Carta Projeto:
O que Deus tem feito no campo - Março / 2017

São Paulo - Março de 2017.

"Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se; e o cordão de três dobras não se rompe tão facilmente" (Eclesiastes 4.12).

Queridos irmãos,

Que bom saber e ter certeza de que sempre estarão aí do outro lado, intercedendo e segurando as cordas para que possamos seguir adiante. Somos gratos a Deus pela vida de cada um de vocês.

Seguimos no Brasil cuidando da saúde. É interessante, pois a cada dia fica bem claro para nós o texto de Provérbios 16.1-4 que nos mostra que podemos fazer nossos planos, mas que a resposta final vem do Senhor. Louvamos à Deus e descansamos diante de tudo que pudemos passar, pois sabemos que Deus está no controle, como sempre esteve e estará.

Depois de mais um ano aqui no Brasil, por conta de minha saúde, podemos ver o grande cuidado de Deus em todos os sentidos e posso dizer o quanto vale a pena servir a esse Deus tão maravilhoso.

Seguimos aqui ainda por alguns meses, mas ansiosos por voltar ao campo missionário. O médico já nos liberou para a prática de atividades físicas e vamos ver como vou reagir aos exercícios. Sabemos que tudo foi e sempre será no tempo de Deus.

Peço que orem conosco:

- Por minha saúde física e espiritual;
- Por nossa volta para o campo;
- Por nossos projetos no campo missionário.

Obrigado por seu carinho e suas orações. Estamos bem. Fiquem na paz.

Seus missionários,

Edison e Regina Assis.






Processando...